sexta-feira, setembro 22, 2006

Torta de Cacau ...


Tempo: 15 minutos + Forno
Para 6 pessoas

Ingredientes:

6 Ovos
4 Colheres de sopa de Açucar
2 Colheres de sopa de Cacau
2 Colheres de sopa de Farinha de Trigo
1 Colher de café de Fermento em pó
Manteiga
Açucar para enrolar a torta

Preparação:

1 - Bata bem os ovos com o açucar peneirado. Junte o cacau e por ultimo incorpore a farinha misturada e peneirada com o fermento.
2 - Deite o preparado num tabuleiro barrado com manteiga e forrado com papel vegetal também barrado com manteiga. Leve ao forno durante cerca de 20 minutos.
3 - Desenforme sobre o papel vegetal polvilhado com açucar e rejeite o papel com que forrou o tabuleiro. Enrole rapidamente a torta com o auxilio do papel. Deixe a torta embrulhada até arrefecer. Pode servir com frutos vermelhos.

8 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Miguel,
Com a dor de dentes que estou, nem esta torta com magnifico aspecto ia...
Bom fds.
Abraço.

MAR disse...

eu perco-me com estas delicias!
beijinhos à matilde e um bfs:******

O Chaparro disse...

essa torta com um medronho caseiro, no inverno...

Lucia Haegele disse...

Nao estava conseguindo comentar aqui, entao comentei lá na página em alemao. Estive de férias em Quarteira e adorei essa área do Algarve, me senti em casa.
Adorei tuas receitas pois tbm sou apaixonada por culinária. Veja minhas receitas em: www.anjodeluz.de
Bjao Ligia e voltarei!!

Anónimo disse...

Achas bem??? :):) eu aki garvidissima e agoar queria uma torta de cacau:):) beijinhos e vai pondo mais receitas.

O Chaparro disse...

bom fim d semana

Lua disse...

Hummm logo hoje que nao tenho cá papel vegetal grrrrr

Bjs

Anónimo disse...

xanax no prescription online xanax 1mg half life - generic xanax yellow oval