sexta-feira, junho 01, 2007

Blog com Tomates ...!?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Não é para vos impingir publicidade nem qualquer tipo de dieta nem nada parecido apenas para comunicar-vos que o blog d´O Afinador de Sinos nomeou As Minhas Receitas para o prémio de "BLOG com TOMATES"... que é sempre um bom prémio para constar no currículo porque nunca se sabe o dia de amanhã ...!

"Um Blog com Tomates aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano. Havendo quem possa ter outra interpretação do mesmo, a nomeação de blogs e seus respectivos conteúdos são da responsabilidade de quem os indica."

Não querendo ferir susceptibilidades nem torrar a paciência de ninguém, cabe-me agora exercer o (complicado) direito de nomear cinco blogs. Ainda por cima só vou nomear meninas, por isso é mais um prémio "Blog com Ovários" ...!

Atlantys
Elvira´s Bistrot
Cinco Quartos de Laranja
Davidosa
Maria João

Agora, caros nomeados é só ir ao Blog com Tomates descarregar a imagem, fazer as 5 nomeações e informar a senhora dona Brit das nomeações ...!

6 comentários:

maria-joão disse...

Ora pois bem, uma nomeação deste género merece um post especial com uma receita de .... tomatada!
Onde pára ela?

Atlantys disse...

Sócio... Comoveste-me e animaste-me uma semana de m€rd@... Muito obrigada, estou já a pensar nas minhas nomeações.
=)***

Atlantys disse...

Missão cumprida sócio =)
Se conseguir um bocadinho ainda hoje vou postar uma recitinha aqui também ;-)

Elvira disse...

Fiquei muito lisonjeada com a nomeação. :-)

Obrigada. Beijinhos.

Laranjinha disse...

Obrigada, Miguel por esta nomeação. Vou tratar de fazer a devida referência no Cinco Quartos de Laranja.
Beijinhos.

Å®t Øf £övë disse...

Miguel,
Um blog de receitas, tinha inevitávelmente de ter tomates...

:)

Parabéns pelo prémio.

Abraço.