domingo, julho 27, 2008

Dourada assada no forno

Ingredientes:
1 Dourada grande
Sal, pimenta e alho em pó q.b.
Cenoura
Cebola
Batatas


Preparação:
Temperei a dourada com sal, pimenta e alho em pó e dispu-la numa cama de cebola cortada às rodelas e de cenoura cortada aos palitos. Cortei as batatas em cubos (porque não tinha aquelas pequeninas que são próprias para assar no forno).Em cima da dourada coloquei rodelas de limão e reguei o tabuleiro com azeite.E já está! Um prato de peixe diferente, fácil e saboroso.

publicado em simultâneo aqui

6 comentários:

janeca disse...

Patricia gostei muito desta ideia do peixinho assado...simples e divinal,uma parte das minhas refeições é peixe(tenho um pescador em casa nas horas vagas)e ás vezes já não sei como fazer,não se importa que leve a receitinha???

Bjinho

Patricia disse...

Faça favor de levar a receita, mas com a promessa de me dizer se foi ou não aprovada.

Å®t Øf £övë disse...

Patrícia,
Sou um verdadeiro fã de uma boa Dourada, especialmente no sal.
Bjs.

Alma Nova ® disse...

Estou de Ressaca.
Vem ressacar comigo.

Anónimo disse...

das receitas todas que li esta e a mais parecida com a minha.vou experimentar ja amanha vivo no luxemburgo e aqui felizmente ha muita dourada.obg pela receita

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site para anunciar ou encontrar o imóvel que você procura. Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!