segunda-feira, janeiro 21, 2008

Salmão com ananás

Photobucket



Ingredientes
Lombos de salmão
Ananás
Coentros
Azeite
Sal
Pimenta preta
Alho em pó


Preparação
Temperam-se os lombos de salmão com um pouco de sal, pimenta preta e alho em pó e deixam-se repousar algumas horas. Cortam-se uns pedaços de ananás e põe-se em cima de película de alumínio, por cima coloca-se o salmão e uma folhas de coentros. Rega-se com um pouco de azeite, fecha-se o envolucro de alumínio e vai ao forno durante 25/30 minutos. Acompanha-se com batatas cozidas com casca e temperadas com um pouco de azeite e oregãos. Photobucket

É conveniente ter-se cuidado extra na altura de abrir o papel de alumínio por causa do calor.

6 comentários:

Kalinka disse...

Peço desculpa de invadir este espaço, mas preciso de dar um recado ao Miguel e não consigo acesso à Minha Matilde...

Finalmente respondi ao desafio que o Miguel me fez em Dezembro...

Vim convidá-lo a espreitar a minha resposta cinéfila.
SOBRE O FILME: O PIANO
Toca-me como se a minha pele fossem as teclas do piano.
Toca-me numa melodia única.
Toca o meu sexo com os tons de maresia e os meus seios com os tons de jazz.
Toca as minhas coxas entreabertas em portas de sedução
Toca os meus lábios em acordes de paixão.
ADOREI ESTE FILME.

Miguel disse...

Gostei Atlantys ...!
Pena foi não ver a foto ...!

Bjks da M&M & Cª!

maria-joão disse...

Há muito, muito tempo que não tirava uma receitinha da net pois meu dossier já está bem gorducho.
Mas esta agrada-me tanto que abri uma excepção. Vou levá-la comigo.

risonha disse...

querida conterrânea... mas que receita maravilhosa.
já tomei nota e podes ter a certeza que vou fazer esta receita.

Å®t Øf £övë disse...

Atlantys,
Sou apreciador de ananás juntamente com a comida, mas o salmão não é um peixe que aprecie.
Beijinhos.

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ